prof.-efetivo-imagem.jpg

Inscrições até dia 02/05/18

Por Edvaldo Pontes. Em 23/04/18 15:53.

FACULDADE DE ARTES VISUAIS da UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS aprovou as seguintes normas complementares ao Concurso Público de Provas e Títulos para o Cargo de Professor no primeiro nível de vencimento da Classe A, de que trata o Edital 16/2018/UFG.

Período de inscrição: 13/04/2018 a 02/05/2018

CONCURSO:

ÁREA DE CONCENTRAÇÃO: História da Arte e da Imagem.

NÚMERO DE VAGAS: 01 (uma).

REGIME DE TRABALHO: Dedicação Exclusiva (DE).

FORMAÇÃO EXIGIDA: Graduação em História ou Artes Visuais ou áreas afins, Mestrado em História da Arte ou Artes Visuais ou áreas afins e Doutorado em História da Arte ou áreas afins.

PERFIL DESEJADO: Demonstrar competências acadêmica, pedagógica e gerencial para realizar atividades de pesquisa, ensino, extensão e assumir funções administrativas. Demonstrar competência para ministrar disciplinas relacionadas à área de conhecimento deste concurso nos cursos de graduação atendidos pela Faculdade de Artes Visuais (FAV) da Universidade Federal de Goiás (UFG). Demonstrar atitude crítico reflexiva em relação à produção de conhecimento na área deste concurso e abertura para estabelecer diálogos entre os campos da História da Arte, Estudos Culturais e Cultura Visual.

Para mais informações:SISCONCURSO

Fonte: SISCONCURSO