Canindé Design Thumbnail

Empresa Júnior Canindé Design abre processo seletivo para alunos da FaV

Por Edvaldo Pontes. Em 15/08/18 12:34. Atualizada em 15/08/18 12:43.

Canindé design

 

15/08/2018 12:34:24


A Canindé Design Empresa Júnior abriu inscrições para seu Processo Seletivo para o segundo semestre de 2018. As inscrições online (que são a primeira etapa do Processo Seletivo) vão até dia 23 de agosto.

 

A Canindé Design é uma Empresa Júnior sem fins lucrativos, gerida apenas por estudantes, que tem como objetivo proporcionar aos seus membros uma experiência de mercado, profissionalizante e vivência empresarial através de projetos e clientes reais.

As inscrições para a primeira etapa do Processo Seletivo se iniciam dia 15 de agosto e permanecerão abertas até as 23h59 min do dia 23 de agosto (quinta feira). O edital do processo já está disponível na página oficial da Canindé Design no Facebook e Instagram, com todas as instruções para que você não tenha dúvidas na hora da inscrição.

O Processo Seletivo é aberto a todos os alunos de Design Gráfico e Design de Ambientes da Fav. A próxima fase após as inscrições será no dia 24 de agosto, quando acontecerá o Caninday (manhã) e as Dinâmicas em Grupo (tarde) na Fav, onde será apresentada a empresa, sua estrutura e valores e também feitas atividades avaliativas.


Link para inscrição: https://caninddesign.typeform.com/to/Y1ZO3s
Link para baixar o edital: https://goo.gl/mFFesV

 

Mais informações no Instagram e Facebook da empresa: @canindesign ou
facebook.com/canindesign

 

 

Fonte: Canindé Design Empresa Júnior

Categorias: Notícias