SEPPAS

Vem aí o 3º SEPPAS

Por Cátia Ana Baldoino da Silva. Em 17/06/21 11:41. Atualizada em 17/06/21 11:42.

Submissões de trabalho estão abertas e se encerram em 16/08

O Programa de Pós-Graduação Projeto e Cidade da Universidade Federal de Goiás/BR e a Universidad Nacional del Nordeste/AR, com apoio do Grupal.UFCG, realizam o 3º SEPPAS. O 3º Seminário de Planejamento urbano, Paisagem e Sustentabilidade acontecerá nos dias 01 a 04 de dezembro a partir de algumas cidades do Brasil, Argentina, Portugal e Espanha, tendo como palco principal Goiânia. Este ano, em razão da pandemia do COVID-19, o seminário ocorrerá virtualmente.

A submissão de trabalhos está aberta e se encerra no dia 16/08. As propostas de artigos devem estar relacionadas às seguintes áreas temáticas: Paisagem urbana, Planejamento Urbano e Regional e Sustentabilidade.

Mais informações e inscrições no site do evento: https://bit.ly/3xpAEzN

SEPPAS