expolab

Edital ExpoLab 2021-001

Por Cátia Ana Baldoino da Silva. Em 18/08/21 10:06. Atualizada em 18/08/21 10:07.

Inscrições vão até 31/08 e são destinadas apenas aos discentes da FAV

Está aberto o Edital ExpoLab 2021-001 que tem como finalidade selecionar obras para a exposição de abertura do espaço expositivo virtual do ExpoLab, com o intuito de estimular a circulação de obras e a reflexão sobre os processos artísticos contemporâneos, bem como dar visibilidade à produção dos alunos da FAV durante o Ensino Remoto Emergencial.

Podem participar deste edital todos os alunos da FAV com matrícula ativa. Os alunos que forem selecionados receberão certificados de participação.

A exposição será realizada única e exclusivamente através de modo on-line, no canal do ExpoLab na plataforma Youtube, sendo replicada para as redes sociais e para o site do ExpoLab.

Inscrições: até 31/08/21
Resultado da seleção: 10 de Setembro
Lançamento da Exposição: 27 de Setembro (às 19h)

Acesso ao edital completo: Site ExpoLab.

expolab

Texto e imagens: ExpoLab FAV/UFG