[Resultado Final] Coordenação da Licenciatura em Artes Visuais - 2021

Por Edvaldo Pontes. Em 03/11/21 19:28. Atualizada em 27/12/21 10:17.

Publicado resultado final do Edital Nº 2/2021 para a seleção de Coordenador do curso de Licenciatura em Artes Visuais - UAB

A Faculdade de Artes Visuais divulga o resultado final do processo seletivo de Coordenador do Curso do Edital nº. 02/2021 – FAV/UFG para o curso Licenciatura em Artes Visuais - Modalidade a Distância do Programa UAB - Universidade Aberta do Brasil.

Texto: Secretaria Acadêmica | FAV

INFORMAÇÕES ANTERIORES

[Em 21/12/21 - 14:00]

A Faculdade de Artes Visuais divulga o resultado preliminar do processo seletivo de Coordenador do Curso do Edital nº. 02/2021 – FAV/UFG para o curso Licenciatura em Artes Visuais - Modalidade a Distância do Programa UAB - Universidade Aberta do Brasil.

[Em 20/12/21 - 16:35]

A Retificação n. 02 do Edital Nº 2/2021 da FACULDADE DE ARTES VISUAIS/UFG pode ser acessada clicando aqui.

[Em 08/12/21 - 18:30]

A Faculdade de Artes Visuais divulga a lista de homologação final das inscrições do processo seletivo de Coordenador do Curso de Licenciatura em Artes Visuais do Programa UAB – Edital no. 02/2021 – FAV/UFG para o curso Licenciatura em Artes Visuais - Modalidade a Distância do Programa UAB - Universidade Aberta do Brasil.

[Em 06/11/21 - 16:05]

A Faculdade de Artes Visuais divulga a lista de homologação preliminar das inscrições do processo seletivo de Coordenador do Curso de Licenciatura em Artes Visuais do Programa UAB – Edital no. 02/2021 – FAV/UFG para o curso Licenciatura em Artes Visuais - Modalidade a Distância do Programa UAB - Universidade Aberta do Brasil.

Texto: Secretaria Acadêmica | FAV

[Em 03/11/21 - 19:28]

Processo Seletivo para Coordenador do Curso de Licenciatura em Artes Visuais do Programa UAB – Universidade Aberta do Brasil. (Nov.2021)

Poste Simples OP2 copiar 2.jpg