Sammuel

Nota de falecimento

Por Wilder Fioramonte. Em 07/01/15 17:04. Atualizada em 29/01/15 15:08.

A coordenação do curso de Artes Visuais - Licenciatura comunica com pesar o falecimento do nosso ex-aluno Sammuel Maia Gonçalves Peixoto.

Sammuel era desenhista e gravurista, participou dos projetos da Licenciatura em Artes Visuais na modalidade a distância e interagiu como monitor de vários professores da FAV.

Era professor de artes visuais da Rede Estadual de Educação de Goiás e como tal, participava de atividades docentes do Ciranda da Arte ministrando cursos e workshop.

Estava em busca da sua trajetória artística, participou de exposições coletivas em Goiânia e São Paulo, além de ter um grande interesse por arte de rua, atuando neste campo principalmente com lambe-lambe.

Ele se definia como artista Marcial de Gong Fu tradicional desde 1999 e estudante e praticante do estilo Louva-a-deus Sete Estrela do Norte.
Mais que um ex-aluno, Sammuel era muito querido por todos, tímido, mas sabia se posicionar quando necessário, dono de um sorriso largo e franco e de um traço bastante expressivo nos seus desenhos e gravuras.

Saudades Sammuel, que você continue fazendo arte em outras paragens.

Sammuel

Categorias: NOTÍCIAS