Deriva do Bem 2015 - Poros dos Jardins invisíveis

Por Wilder Fioramonte. Em 15/06/15 15:57. Atualizada em 15/06/15 16:11.

Deriva do Bem é uma expedição que reúne um grupo de pessoas que tem, como interesse comum, a cidade, a fotografia e a memória, e, como objetivo, promover o encontro com a cidade utilizando o registro imagético como forma de expressão da memória.

Em 2015, a Deriva do Bem será no setor sul e apresenta o tema “Poros dos Jardins Invisíveis”. O principal mote será a promoção do encontro das pessoas com o Setor Sul, permitindo, além de uma experiência urbana sensorial, a percepção de todos os elementos que compõem o bairro e que, quotidianamente, são despercebidos pela maioria.

A Deriva 2015 vai acontecer em dois momentos:

Dia 19 de junho, sexta-feira 20h00 – Bate Papo com a participação do arquiteto e urbanista Manoel Balbino, do médico e professor João Batista Alencastro Veiga, e do poeta e produtor cultural Carlos Brandão, no teatro de arena da PUC GOIÁS, na área 3.

Dia 20 de junho sábado 09h00 – A Deriva terá início com a concentração dos participantes às 9h00 no Bosque dos Pássaros no Setor Sul. Em seguida, será realizada a coleta dos litros de leite, e a divisão dos participantes em pequenos grupos. Com as boas-vindas e orientações aos participantes às 9h30 começa a caminhada. O encerramento será  às 12h30 na quadra de esportes do Bosque dos Pássaros.

A Deriva do Bem é um evento gratuito. Pedimos somente que o  participante contribua com dois litros de leite longa vida que serão doadas a uma instituição de caridade a ser definida pelo time da Deriva. 

Inscrições no link: 

http://www.derivafotograficadobem.com.br/inscricoes.html

Categorias: Notícias