Palestra - Mobilidade Urbana

Palestra sobre mobilidade no Programa de Pós-Graduação Projeto e Cidade e Curso de Arquitetura e Urbanismo FAV-UFG

Por Wilder Fioramonte. Em 08/07/16 14:50. Atualizada em 08/07/16 14:56.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Projeto e Cidade têm o prazer de convidá-los para a palestra "Mobilidade Urbana: presente e futuro - um diálogo e uma construção em aberto", a ser ministrada pelo Prof. Dr. Pastor Willy Gonzales Taco, professor do programa de pós-graduação em transportes da UnB e Coordenador do Centro Interdisciplinar de Estudos em Transportes (Ceftru), no dia 13 de julho de 2016, às 14h, auditório da Faculdade de Artes Visuais, Campus Samambaia - UFG. Esta atividade integra o Ciclo de Pensares: Pensando o Projeto, Pensando a Cidade, promovido pelo Programa de Pós-Graduação Projeto e Cidade.

EVENTO:
Ciclo de Pensares: Pensando o Projeto, Pensando a Cidade

ORGANIZAÇÃO:
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Projeto e Cidade FAV/UFG

PALESTRANTE: Prof. Dr. Pastor Willy Gonzales Taco
INSTITUIÇÃO DE ORIGEM: Universidade de Brasília

TÍTULO:
Mobilidade Urbana: presente e futuro - um diálogo e uma construção em aberto

DATA: 13/07/2016
HORÁRIO: 14h às 15h30.
LOCAL: Auditório da Faculdade de Artes Visuais, Campus Samambaia/ Universidade Federal de Goiás

BREEFING:
A palestra apresentará reflexões para um diálogo sobre a situação atual da mobilidade urbana e quais as mudanças que vem ocorrendo como resultado das inovações tecnológicas. Para isso, serão apresentados estudos e discutidos resultados de pesquisas que se situam no grupo pesquisa cadastrado no CNPq que venho liderando sobre Comportamento em Transportes e Novas Tecnologias.

SOBRE O PALESTRANTE:
Engenheiro Civil pela Universidad Nacional de San Agustin de Arequipa UNSA - (1991), Mestre em Transportes Urbanos pela Universidade de Brasília - UnB (1997) e Doutor em Engenharia de Transportes pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo - EESC/USP (2003). Professor Associado a Dedicação exclusiva do Departamento de Engenharia Civil e Ambiental (ENC), Programa de Pós-graduação em Transportes da Universidade de Brasília - PPGT/UnB, ex-Coordenador por duas vezes do Programa de Pós-Graduação em Transportes, ex-Coordenador do Curso de Graduação em Engenharia Civil, ex-Coordenador do Núcleo Docente Estruturante do ENC, Coordenador do Centro Interdisciplinar de Estudos em Transportes (Ceftru), Tutor do Grupo DEXTRA inteligência em mobilidade, transportes e logística, orientador do coletivo Bicicleta Livre UnB, líder do Grupo de pesquisa do CNPq Comportamento em Transportes e Novas Tecnologias (CTNT), com áreas de pesquisa em Planejamento dos Transportes, Abordagem de Viagens Baseadas em Atividades, Análise Comportamental em Transportes, Sistemas de Informações Geográficas em Transportes, Novas Tecnologias em Transportes, Inovação e Tecnologias Disruptivas nos Transportes, Sistemas Inteligentes em Transportes e Mobilidade, Neuro-comportamento em Transportes; Confiabilidade, Vulnerabilidade e Resiliência em Redes de Transportes.

Palestra - Mobilidade Urbana

Categorias: notícias