Acontece o Primeiro Encontro Presencial da Especialização em Processos e Produtos Criativos

Por MARCIO ROCHA. Em 15/03/17 19:22.

Aconteceu entre os dias 09/10 e 11/3 o 1. Encontro Presencial da Especialização à distância em Processos e Produtos Criativos, sob a coordenação da Profa Dra. Lavinnia Seabra, da Faculdade de Artes Visuais.

Encontro da Especialização em Processos e Produtos Criativos.Encontro da Especialização em Processos e Produtos Criativos.

A palestra de abertura contou com a presença de André Carvalhal, autor dos livros - Moda imita a vida e Moda com Propósito, o evento contou com um público estimado de mais de 300 participantes, uma mesa redonda com o tema Economia Criativa e seus desafios, um workshop sobre Design e Transdisciplinaridade,  com os professores Dr. Márcio Rocha e Carlos Hoelzel, e com o Simpósio Travessias Criativas, onde os alunos do curso puderam trocar conhecimentos sobre suas pesquisas, nos mais diversos assuntos.

Na oportunidade, todos os professores do curso - Prof Décio Coutinho, prof. Dr. Adair Marques, Profa. Dra Lorena Abdala, Profa Dra. Dorivalda Neira, Prof. Dr. Ricardo Limongi, Profa Dra.  Lilian Ucker, Prof.  Dr. Fábio Lima, Prof Dr. Flávio Camargo, Prof Ms. Ana Karolina Kustodio,  Prof. Esp.  Flávio de Lima, Prof. Ms. Régis Puppim, Profa. MS. Dânia Silveira e os profs. convidados Prof Ms Rogerio Flori (coordenador do curso de Design de Moda/Universo), Guilherme Mendonça - fotógrafo e  Prof. Ms.  Marcilon Almeida (FIC), se reuniram com os alunos do curso e contribuíram com discussões.

Primeiro Encontro Presencial da Especialização à distância em Processos e Produtos CriativosEncontro da Especialização em Processos e Produtos Criativos.

Categorias: Notícias & Eventos notícias