Conversas para adiar o fim do mundo

Por Enia de Almeida Moraes. Em 07/05/17 09:39. Atualizada em 07/05/17 09:50.

Acontece no CCUFG, no dia 11 de maio, às 19h, conversa com os artistas:
Bené Fonteles, Selma Rodrigues Parreira e Ciça Fittipaldi.

Projeção do catálogo virtual da OcaTaperaTerreiro, obra de Bené Fonteles na 32º Bienal de São Paulo.

Durante a Bienal, Bené convidou para as ativações artistas de várias linguagens, entre eles ecologistas, indigenistas e indígenas, antropólogos, educadores, escritores, cineastas, ativistas e artivistas para conversas com o público dentro da OcaTapera que ele concebeu como um terreiro da arte e do sagrado para celebrar e curar a doida “alma da nação brasileira” nos momentos desafiantes pelos quais passamos.

A conversa em Goiânia quer gerar perguntas e reflexões sobre o que fazermos para adiar a grande utopia de um fim do mundo que mesmo que não seja fisicamente está se extinguindo a cada década em qualidade de vida e de ser.

Para participar, faça sua inscrição gratuita pelo link: http://bit.ly/2pCV20W

Onde: CCUFG (Praça Universitária, Av. Universitária, 1533, Setor Universitário)

Dia: 11 de maio de 2017 (quinta-feira), às 19 horas

Contatos: 62 3209-6499 ou educativaccufg@gmail.com