Concurso selo comemorativo 60 anos da FAV

[Prorrogado] FAV lança concurso para seleção de selo comemorativo

Por Renato Cirino. Em 31/07/20 14:11. Atualizada em 22/10/20 19:54.

O selo é uma das ações de celebração dos 60 anos da unidade e será utilizado nos meios institucionais e documentos oficiais

PRORROGAÇÃO

O concurso cujo tema são "os 60 anos da FAV – Faculdade de Artes Visuais" visa comemorar a trajetória da faculdade que teve sua origem, em 1960, no antigo Instituto de Belas Artes de Goiás (IBAG). Em 1996, após reforma administrativa da Universidade Federal de Goiás (UFG), a instituição passa a ser chamada por Faculdade de Artes Visuais (FAV) segundo pesquisa histórica e documental realizado professoras da unidade, Anahy Jorge, Eliane Chaud e Patrícia Godoy.

O objetivo dessa ação é representar os valores de cunho social, cultural e artístico da FAV, considerando a sua trajetória histórica. Assim, na intenção de valorizar a comunidade universitária da FAV, a participação no concurso é permitida aos discentes e estudantes egressos dos cursos de Artes Visuais (Bacharelado, Licenciatura - presencial e em EAD), Arquitetura e Urbanismo, Design de Ambientes, Design Gráfico e Design de Moda.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por e-mail - administrativa.fav@ufg.br - até 15 de setembro de 2020 (prorrogação) com resultado a ser divulgado no site https://fav.ufg.br e nas redes sociais. O regulamento do concurso pode ser acessado no rodapé desta página (ou clique aqui). Os cinco critérios avaliativos para a seleção do selo consistem em conceito, originalidade, expressividade, aplicabilidade e adesão às normas de identidade visual da UFG. Todos os inscritos no concurso receberão certificado de participação.

A banca julgadora, composta por professores da FAV, selecionará de uma a três propostas classificadas em primeiro, segundo e terceiro lugar. A premiação, de caráter simbólico, consiste em certificação de premiação e em vale-livro da Livraria Palavrear. A proposta considerada vencedora será utilizada nos meios de comunicação e documentos oficiais da unidade.

O quê: Concurso para a seleção do selo comemorativo de 60 anos da FAV

Onde: Na internet e por envio de e-mail para administrativa.fav@ufg.br

Quando: PRORROGADO PARA 15 DE SETEMBRO DE 2O2O (01 a 31 de agosto de 2020 com resultado em 16 de setembro de 2020)

LINKS ÚTEIS