Laboratório de Informática

O Laboratório de Informática da Faculdade de Artes Visuais foi estruturado para atender às mais variadas demandas dos cursos da instituição. Ele está equipado com 30 máquinas de alta performance, monitores de 23", projetor multimídia, sistema de som stereo, uma duplicadora de CDs/DVDs, scanner e internet sem-fio (Eduroam).

Os usuários do laboratório e das salas de aula contam com um serviço de armazenamento em nuvem que começou a ser implementado na FaV em abril de 2016. O disco "laboratórios", está disponível na rede cabeada da unidade sendo um espaço de livre armazenamento para professores e estudantes trocarem arquivos durante as aulas e atividades. Gostaríamos de lembrar que as informações guardadas neste disco são gerenciadas pela própria comunidade da instituição sendo que não deverá ser utilizado para armazenamento em definitivo de arquivos.

A responsabilidade pela manutenção e zelo do laboratório é de todos os seus usuários, incluindo os técnicos-administrativos, docentes e estudantes. Entretanto, o LAI é o departamento da FaV designado para gerir o espaço e dar qualquer suporte necessário para seus usuários.

*Veja nos arquivos relacionados o horário do Laboratório de Informática para que você possa verificar os horários livres disponíveis para uso da comunidade.

HORÁRIOS AGENDADOS PARA ATIVIDADES ESPECÍFICAS/ESPECIAIS

Não há agendamentos.

Related Files Size Archive Fingerprint
Horário do Laboratório de Informática - FaV 01/2016 122 Kb b0cdbdec935ef85a90519bad87144928